LISTANDO SÉRIES QUE MERECIAM CONTINUAÇÃO


Se apaixonar por uma série é fácil, o difícil é lidar com o cancelamento da sua queridinha, principalmente quando ele vem sem aviso e não te garante nem um desfecho. No listando de hoje eu trago algumas que entram para esse grupo. Sabemos que a lista vai muito além dessas que trouxemos hoje, mas essas foram escolhidas porque mesmo não tendo um final apropriado, merecem ser conferidas.

WITCHES OF EAST END: Iniciada em 2013, Witches of East End foi cancelada em 2014 após o fim de sua segunda temporada. Com um foco no lado mais obscuro da bruxaria, a série acompanhava uma família de bruxas que precisava lidar com várias situações ligadas às trevas. Diferente de The Secret Circle, essa tem uma pegada mais adulta, assustadora e sexy. Infelizmente houve uma queda de quase dois terços de audiência, o que levou ao cancelamento repentino sem uma conclusão digna.

THE WHISPERS: Focada em aliens e cheia de mistérios, The Whispers apareceu nas telas em 2015 e nos deixou desesperados por mais ao fim de seu 13º e último episódio. A série fala sobre aliens que se infiltram entre as pessoas através das crianças. Com números de audiência insatisfatórios, a emissora tentou salvar o show reduzindo custos, mas isso foi juntando mais e mais problemas, e quando o contrato do elenco terminou, não houve uma renovação.


THE SECRET CIRCLE: A série inspirada na série de livros escrita por L. J. Smith (sim, a autora de Diários do Vampiro) teve seu piloto transmitido nas TVs americanas em 2011 e juntamente com o final em 2012, os fãs receberam a notícia de que ela não voltaria para uma segundo ano por causa da queda de audiência e por estar competindo com outro título da emissora. The Secret Circle conta a história de um grupo de jovens bruxos envolvidos pela história do círculo anterior ao deles e terminou com várias pontas soltas que teriam foco na segunda temporada.

FAKING IT: Eu fui bem fã de todas as séries dessa lista, e como bom fã, a gente tem que saber quando a situação não é das melhores. Faking It era uma série leve e divertida, mas todo fim de temporada o aperto no coração era mais forte, porque a possibilidade de cancelamento estava sempre ali. Eles tentaram por três anos (2014 - 2016), mas no fim aconteceu o que todos esperávamos. Várias coisas ficaram no ar, mas o diretor contou um pouquinho sobre o que tinha planejado para o último ano da série. Para quem não conhece, a série tinha foco em duas amigas, que fingem estar namorando para se tornarem populares, e quando o segredo é revelado, muita confusão acontece.



CHASING LIFE: A situação dessa é um pouquinho diferente. Chasing Life tinha April como protagonista, uma jornalista que descobre ter leucemia e decide viver a vida ao máximo. Com dois anos de puro encanto, os produtores chegaram à conclusão de que seguir em frente com a série seria um erro. No ponto de vista deles, se entrássemos mais naquela história os episódios ficariam repetitivos e a série perderia a essência. Por causa disso, eles encerraram em 2015 sem deixar perguntas e mistérios, mas sem nos dar uma conclusão total.

DEVIOUS MAIDS: Com um super jeitinho de novela, Devious Maids e seus personagens maravilhosos encantavam já de cara. Sempre recheados de mistérios os episódios da série mostravam o dia a dia de quatro empregadas de famílias riquíssimas e todos os problemas que aconteciam dentro de cada casa. Apesar do número ok de audiência, depois de ter uma repaginada criativa, o canal decidiu não seguir em frente com a produção da série, deixando os fãs cheios de perguntas sobre o que estaria por vir.

Comentários