ÚNICA FILHA, DE ANNA SNOWKSTRA

Única Filha, da autora Anna Snoekstra, aposta da editora HarperCollins Brasil, é um thriller psicológico que faz você se impressionar com a escrita da autora iniciante e criar mil paranoias na sua cabeça até descobrir o que está realmente acontecendo.


Rebecca Winter, uma adolescente de 16 anos, desapareceu em 2003 sem deixar nenhum vestígio. Once anos depois, para escapar de uma prisão repentina, uma mulher afirma ser Rebecca. Só que ela nunca iria imaginar onde isso iria a levar. 

Com uma escrita incrível, Anna nos conduz em duas narrativas intercaladas. Uma no presente, contada em primeira pessoa pela impostora, e outra no terceira pessoa, onde conseguimos descobrir fatos do passado da Rebecca real. 


Numa busca insaciável pela verdade. Anna Snoekstra nos mostra no decorrer do livro pistas de possíveis culpados e causas para o desaparecimento. E a cada páginas, quando achamos que estamos por fim desvendando e descobrindo o mistério, uma reviravolta faz com que mais perguntas aparecem.

Única Filha tem um suspense que te acompanha até as ultimas frases do livro. Com uma leitura rápida e bastante intimidadora, Anna apresenta uma trama que fala sobre erros, confiança e escolhas. Por mais que o livro pudesse ter sido mais bem trabalho na parte onde vemos a Rebecca impostora e deixe algumas perguntas ainda abertas no final, não é nem de longe um ponto que se possa sinalizar como uma grande falha, visto que a ideia da autora foi exatamente te deixar com um gostinho de "quero mais". 

Comentários