MINHA QUASE EX, DE LENY SOUSA


Aquela bela loira viraria meu mundo de cabeça para baixo e me faria cair de amor por ela. Mas eu acho que até os maiores amores do mundo merecem uma pausa...

Daniel Cross e Melanie Dwit estão casados há três anos e de há algum tempo eles não estão mais conseguindo se entender. Daniel vive para a empresa e para os negócios, ama a esposa mas sempre tem uma desculpa para justificar o distanciamento. Já Mel vive sua vida mas sempre sentindo falta dele, de seus carinhos, de seu amor. 

Mesmo estando juntos por todo esse tempo, Melanie sente que não o conhece bem, ela sequer conhece a família dele, mas ainda assim ela o ama. Em um dia, por um motivo bobo, que para ele não era, Daniel resolve se separar da esposa. Ela não aceita muito bem a ideia, aliás ela nem cogita a possibilidade de separação e vai lutar com todas as armas que tem e até com as que não tem (ela sabe ousar quando quer). E é aí que a confusão começa e a história também.

Eu percebi que minha vida sem você não seria nada...

Decidida a manter seu casamento e ciente do seu amor, Melanie começa a por em prática várias ideias mas vamos ver que nem todas são viáveis. Daniel a ama mas ele sente que já não são mais como eram antes. Ele fica espantando com as atitudes da esposa e a cada momento que se passa parece ter mais certeza da sua decisão. Mas o que ele não esperava era que nesse meio tempo as coisas dessem uma reviravolta e as posições se invertessem, digamos assim (risos). 

Não fique chateada, eu só não sou mais dono do meu próprio coração.

A capa está linda! E a diagramação veio com um diferencial que adorei: a imagem da capa no início de cada capítulo. A narrativa é dividida entre Ele e Ela, e um bônus de um outro personagem. Além de Melanie e Daniel, ainda conheceremos Shelly (amiga da Mel), Rodrigo (um dos sócios de Daniel), Evan (um antigo conhecido de Melanie), entre outros.

Um romance divertido, gostoso de ler, que nos mostra que independente do que for a decisão de alguém, nós sempre podemos lutar pelo que queremos. Adorei a leitura e super indico! 

Seja minha para sempre...


Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)