YOUNGER E A VIDA DEPOIS DOS 40


Younger é uma série de comédia e drama com uma proposta um tanto quanto interessante. Lançada por uma emissora americana no início de 2015, ela mostra a vida de Liza Miller, uma mãe recém divorciada que encontra dificuldades ao tentar voltar ao mercado de trabalho por já estar na casa dos quarenta anos. Como saída para o problema, Liza leva o "mentir a idade" ao próximo nível quando decide voltar aos vinte e poucos.

Apesar de ser a protagonista, Liza não é o único foco, vários outros personagens têm bastante destaque no show. Ela tem duas amigas mais próximas: Maggie, que já conhece há um bom tempo, e Kelsey, que é uma colega de trabalho de quem ela se aproxima. Josh, o crush que já conhece a Liza de vinte e poucos anos, também está entre os personagens principais.


Além de uma história super bacana com a dosagem certa de romance, drama e comédia, os episódios de vinte minutos são super leves e bons de assistir. O elenco também tem tudo a ver com o sucesso da série, confesso que comecei a ver quando soube que a Hilary Duff estava envolvida (ela é quem faz a Kelsey), mas todo os atores ali dão show. Sutton Foster, por exemplo, não é uma das minhas atrizes favoritas, mas ela como protagonista está incrível!


Uma coisa bacana sobre a série, é que ela foi baseada em um romance com o mesmo lançado em 2005 lá fora, e que dez anos depois ganhou sua edição nacional publicada pela Record. Pelo que pude ver, a história escrita por Pamela Redmond Satran se assemelha bastante à do livro, mas já é de se esperar que tenha bastante conteúdo além dele já que há algumas semanas a quarta temporada foi lançada.

Younger é exibida aqui no Brasil pelo canal E! e antes mesmo do início da quarta temporada esse ano, a quinta temporada já foi confirmada! 

Comentários