ESCÂNDALO, DE MOLLY GRIFFIN


Kristanna Barton é uma jovem quebrada e destruída pelos acontecimentos da vida. Ela teve todos os seus sonhos roubados no momento em que foi sequestrada. Tudo o que veio a seguir foram dias de tortura e maus tratos. Ela lutou a seu modo, tentou e sobreviveu a tudo o que foi submetida naquela época. Sua dor era grande, mas sua vontade de superar tudo por ela e pelas pessoa que amava era ainda maior. Resgatada pela vida ela se fecha para todo e qualquer sentimento, e assim ela segue se reconstruindo. Novos sonhos, nova luta e com toda certeza uma nova pessoa, uma nova mulher... A "Rainha de Gelo", como é conhecida na faculdade, nada mais é do que uma jovem que se fechou para não ser mais machucada.

Eu apenas finjo que sou uma garota normal. Para os outros e para mim mesma... Como se fosse uma garota que ainda tivesse escolhas. Sou apenas essa máscara de fingimento, estou vazia por dentro. Sei que dificilmente esse vazio pode ser preenchido. Ele nunca foi. Nunca será.

Kristanna segue sua vida, estudando Psicolgia durante o dia, e trabalhando como garçonete em um clube de stripper a noite. Disposta a esconder de todos o seu trabalho, por receio de como poderia ser julgada e apontada, ela quer e precisa a todo custo proteger os seus segredos. Mas ela se vê diante de um impasse no momento quem que é chantageada pelo bad boy Aiden Blackwell. Proteger os seus segredos é o mais importante e por isso ela tem que decidir seguir seus instintos ou o seu coração. Assim como Kristanna, Aiden também está machucado, não na mesma proporção, mas ainda assim quebrado. Ele tem suas próprias lutas internas e externas a vencer, mas nesse momento ele precisa de uma ajuda extra, e vê na linda "Rainha de Gelo" a ajuda perfeita. Dispostos a tudo, eles vão se "encontrar" e talvez eles sejam o que o outro procura. 


Não sei se de forma proposital ou não, mas ele conseguiu. Ele realmente conseguiu. Conseguiu me ganhar como nenhum outro cara jamais ganhou.

Kris precisa vencer por si mesma e pelas duas pessoas importantes pra ela. Ela tem ainda muita provação, e torci muito para que ela triunfasse porque passar por tudo o que ela passou e continuar firme é só para os fortes de coração e de alma. 
Aiden quer provar pra ele e para quem duvidou, que ele pode e vai vencer. Ele entende, aceita e apoia ela, porque o amor tem dessas nuances... O amor sabe ser paciente, e sabe o momento certo para se reencontrar no coração de quem já havia sido escolhido e nem sabia disso. 


 Você esteve em meus pensamentos, tem sido o alvo dos meus desejos mais ocultos, dos meus sonhos mais dignos de censura. Na verdade, eu tenho te amado em segredo por tanto tempo...


intensidade dessa história é impar. De uma única e exclusiva forma de ousar e envolver o leitor nos capítulos que se desenrolam e nos mostram a dor na sua forma mais crua, e a superação na sua forma mais real. Assuntos fortes como sequestro, estupro, bulling, preconceito (pré-conceito) entre outros são abordados nessa história, trazendo a tona o que, as vezes, queremos esconder mas que é preciso saber, ler e comentar. 

Uma história de amor, luta, vitórias e porque não dizer de vida. Sim, de vida, porque por mais que pensemos que é uma história, um livro, ainda assim é real na sua mais simples e verdadeira essência. Os personagens são muito bem construídos, tanto os protagonistas, quanto os coadjuvantes. O enredo é emocionante e nos leva junto com ele ao turbulento e agitado mundo de Kris e Aiden. mensagem de que devemos e podemos sempre superar está explícita do início ao fim.


A verdade nunca esteve tão perfeita. Dia após dia, é meu próprio deleite conquistar o coração da minha adorável Rainha de Gelo.

A autora Molly Griffin escreveu e descreveu com perfeição a vida de uma jovem que lutou desde os 11 anos para sobreviver e viver sua vida, em seu mundo, fechado dentro do peito, protegido assim de toda a maldade do mundo e buscando o vencer por ela e por sua família.

"Escândalo" lhe convida a conhecer a jovem Kristanna e todos os seus segredos, escondidos por uma camada grossa de gelo protetivo; e Aiden um jovem gentil e misterioso que se esconde atrás da imagem de bad boy. Eles deixam então a mensagem de que todos podemos e devemos sempre lutar e superar nossos medos, conflitos e vivências, porque por mais machucados que estejamos, ainda assim, encontraremos motivos para vencer.



Comentários

  1. Então, né, o que dizer desta resenha maravilhosa? Eu fiquei sem palavras, completamente. Su, você foi super delicada com as palavras e através delas passou esse carinho pelo qual você cultivou pela história. Parabéns mesmo, fiquei super contente que você quis dispensar um tempinho para resenhar um dos meus bebês =3
    Obrigada, Su.

    Molly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)