ESPECIAL CONTOS DA FRATERNIDADE: OUTONO, DE PAOLA SCOTT

Oi pessoal, tem novidade por aqui!!!
Estamos acompanhando durante uma série que traz as estações do ano de um jeito bem sexy e envolvente. Serão quatro contos narrados por quatro jovens no auge da juventude e prontos para se aventurar e nos levar junto em Contos da Fraternidade!!!


Andrew, estudante de artes cênicas, determinado e  mulherengo, ele é o típico rapaz que sabe o que quer. E partindo desse princípio, temos o interesse dele pela assistente de palco Mel, ou melhor, Melina como ela gosta de ser chamada. Melina despertou nele algo que as outras sequer conseguiram, mas fama é fama e ela sempre atrapalha quando a pessoa quer alguém em especial.
Ela tinha algo que eu não sabia explicar, mas que me atraia para mais perto.
Melina, estudante de designer, dedicada aos estudos e ao trabalho, ela assim como Andrew tem seus planos arquitetados e manter o foco é tudo o que ela quer. Ele tentará com seus olhares e até uma breve conversa, se aproximar daquela que anda lhe encantando com suas curvas e seu misterioso jeito de ser. Ele quer, ela resiste, ele insiste, ela persiste... isso até o momento em que tudo muda.
 Eu te observo há tanto tempo. E sonho com suas curvas desde então.
Um conto delicioso de se ler, romântico e sexy na medida certa, divertido na alta dose de ser e envolvente ao ponto de nem ver o fim chegar... e ele chegou... e eu enviei uma mensagem pra Paola Scott na mesma hora (ok ok foram três mensagens rs), simplesmente porque eu queria e ainda quero mais deles. A sorte é que assim como em VERÃO, OUTONO traz a sequência dos acontecimentos e espero que possamos ter uma dose a mais de Andrew e Melina. 
Ah, mas nem que tenha sido somente por um breve instante, eu sabia que tinha conseguido despertar seu interesse.
OUTONO é a estação da entrega e de priorizar o que é especial, e assim acontece com Andrew... ele prioriza o que realmente lhe interessa. 
É empolgante acompanhar essa história que  nos apresenta uma linda capa, com uma bela diagramação no início dos capítulos, uma revisão perfeita e o enredo dando um show a parte!!!

Já estou ansiosa para saber quem será o protagonista de INVERNO
Será o sexy Snake ou será o nerd Thomas?! 
Ah vamos descobrir mês que vem, na próxima resenha!

Nota: PRIMAVERA é o último conto da série e chegará com tudo em breve! Aguardem!

Comentários