ESPECIAL A SOCIEDADE SECRETA, DE CATIA MOURÃO

Oi pessoal, boa tarde!
A partir de hoje estaremos acompanhando uma vez por mês as quatro novelas eróticas de A Sociedade Secreta, da autora Cátia MourãoEntão aceitem esse convite e descubram os mistérios dessa sociedade secreta e bem ousada!


Nessa primeira novela conhecemos a Senhora V. Aos 35 anos, ela está naquele momento do casamento onde tudo está bom e nem sempre estão, mas se aceita e segue em frente. Sua vida é de classe média alta e ela tem todos os mimos que uma mulher adora ter, mas os que realmente importam, esses andam escassos. Há algum tempo sem ter o calor do corpo do seu marido ao seu lado para suas noites de luxúria e prazer, ela se vê em um dilema quando sua amiga de academia lhe faz um convite inusitado e um tanto tentador.
Quando experimentar a "Sociedade" você vai entender o que estou falando.
Instigada pela curiosidade do convite, regada ao mistério que rodeia aquilo tudo, animada pela euforia da amiga a Senhora J e curiosa para saber o que há lá, ela se vê interessada. O problema é que ela está diante de algo que pode desestabilizar tanto sua vida familiar quanto social e sua decisão não envolve só ela, mas seu filho e seu marido. Ela pondera e até reluta, mas se rende ao convite e aceita se aventurar. Um mundo de descobertas se abre para ela e aproveitar é a palavra chave. 
A sensação de prazer, ao saber que estava sendo observada, fez minha excitação crescer a tal ponto, que me senti completamente perdida. Sabia que, a partir daquele ponto, não tinha mais volta. Cada vez seria mais intenso e ele iria muito além do que poderia supor.
Uma história excitante! Do estilo que leva o leitor a ousar imaginar as cenas (e vixe, guenta imaginação rs). Uma leitura gostosa e insinuante que desperta a curiosidade de saber o que vai acontecer no desenrolar e no que vem a seguir, porque as coisas esquentam não só pro lado quente dessa relação, como pro lado de arcar com o que pode vir dessa escolha. O final é digno de respirar fundo e correr pro volume 2. O que também traz um ponto legal dessa série: as histórias são sequenciadas, então você precisa conhecer a Senhora V para se aventurar a conhecer os outros três.


A série traz quatro protagonistas prontos para causar alvoroços no emocional do leitor. Prontos? Então vamos lá!


Comentários

  1. Mar menina como dizia minha avo!
    Li de um tudo mas nunca li nada da Cátia!
    Mas esse ano *VAI* KKKKKK
    Está na lista de leituras e resenhas de 2019.
    Muito TOP a pessoa, e certamente vou me apaixonar pela autora e seus "filhos" vugo personagens rsrs
    Bjs da Rê! 😍😘😍😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)