ETERNIDADE?, DE GAIL CARRIGER

Dessa vez as risadas são garantidas com um grupo totalmente diversificado com vampiros, múmias, lobisomens e até uma criança metanatural. "Eternidade?" é o ultimo livro da série lançada pela Editora Valentina, O Protetorado da Sombrinha. Nele, mais uma vez, vamos seguir acompanhando Alexia Tarabotti, agora mais conhecida como Lady Macon.

Enquanto tenta criar sua filha Prodence, muito travessa e que deixa todos de cabelos em pé, em meio de vampiros e lobisomens, Connall, Alexia e Akeldama ainda precisam se preocupar com as obrigações naturais com a matilha e com os vampiros. E se não bastasse tudo isso e ainda a sociedade londrinha da qual ela faz parte, Madame Genevieve Lefoux está de volta e faz Alexia ficar preocupada e alerta.


Porém, antes de Alexia possa descobri o que está por trás da volta de Madame Genevieve, ela recebe um convite - na verdade uma bela de uma convocação - para levar sua filha Prudence até a colmeia da rainha Matakara no Egito. E lá vão eles; Alexia, seu marido Lady Macon e sua filha em uma navio rumo ao destino desconhecido.

Repleta de mistérios, perigos e descobertas, a viagem se torna uma grande aventura. E é nesse ritmos que damos adeus aos personagens que tanto amamos acompanhar durante esses 5 livros dO Protetorado. Alexia, sentiremos sua falta amiga! 


A obra de Gail é fantástica. Bem escrita, com reviravoltas de tirar o fôlego e cheia de mistérios e romantismo. Ela nos prende e encanta de uma forma tão única que é complicado descrever o sentimento e as mudanças de humor que você tem durante a leitura.

A Editora Valentina ainda por cima não deixou nada a desejar. Diagramação e capas lindas, o cuidado que a editora teve de colocar em prática esse projeto foi com muito amor e paixão, coisa que sabemos que não falta dentro da editora.

Comentários