LANÇAMENTO: RISE

A temporada de retorno das séries começou e, junto com as nossas favoritas, temos alguns nomes novos aparecendo. Na semana passada indiquei Life Sentence, que teve seu segundo episódio exibido durante a semana e continua bem legal. O lançamento de hoje eu descobri por acaso e estou bem feliz com a descoberta.

Quando fui baixar minhas séries no início da semana vi Rise na lista do site e, como era o piloto, resolvi ver o trailer. Acontece que a série é um drama musical situado em uma escola e vai seguir esse professor que tem grandes planos para o musical da escola junto com um grupo de alunos que estão passando pelas situações mais variadas.



O coração Gleek já estava disparado com a ideia, e aí eu reconheci vários rostos familiares, incluindo Ted Mosby, Moana e a Barb! A produção juntou uma galerinha bem famosa com uma outra galerinha talentosa e o grupo de teatro ficou sensacional.

Desesperei, baixei o episódio correndo e gente, não decepcionou! Apesar de ser um musical que acontece em uma escola, Rise tem um clima bem diferente de Glee, ainda que tenham aqueles elementos em comum. Os números musicais não foram tantos, mas ficaram muito bem produzidos (e tem no Spotify!) e com o elenco claramente espetacular não podíamos esperar menos.

A série já nos apresentou diversas histórias para serem desenvolvidas e estou muito curioso pra saber o que vem em seguida. O primeiro episódio de Rise foi ao ar nessa terça nos EUA, mas ainda não tem previsão de lançamento por aqui. Se ficou animado como eu quando descobri, dá uma olhada em uma das cenas:



Comentários