LISTANDO ANIMES QUE MERECEM UMA CHANCE SUA

Animes em geral são bastante populares, mas sempre tem aqueles nomes que se destacam dentro do gênero. Hoje separamos uma lista com animes bem legais, mas que não ficaram tão famosos por aqui. A maioria deles é bem curtinho, então dá pra maratonar fácil!


Castle Town Dandelion conta a história de uma família real que, de acordo com a vontade do rei, vive uma vida normal. Exceto que todos os nove irmãos possuem poderes mágicos e que milhares de câmeras foram instaladas por toda a cidade para acompanhá-los. O objetivo é que os outros cidadãos assistam e decidam qual deles deve ser o próximo rei.

Kiznaiver se passa no futuro, numa cidade que foi criada para a realização de um experimento. Nele, as pessoas são conectadas através da dor que sentem, tanto física quando emocional. A série acompanha um grupo de jovens estudantes que descobrem serem parte de tudo isso e, agora, eles precisam entender as dores dos outros para se unirem.

Ms. Koizumi Loves Ramen Noodles é mais recente e, mesmo não tendo uma história super elaborada, ainda sim é um amor. Esse anime conta a história de Koizumi, uma menina anti-social que é apaixonada por ramen. Todos os episódios contam novos tipos de macarrão e suas colegas de classe tentando se aproximar de alguma forma.


Rokka Braves of the Six Flowers acompanha um grupo que foi selecionado pela Deusa do Destino para enfrentarem um demônio. O problema, é que esse grupo deveria ser formado por seis pessoas e há sete deles, o que os faz acreditar que há um impostor infiltrado.

Yamada-kun and the Seven Witches acompanha esse menino encrenqueiro na escola, que acidentalmente beija uma menina e troca de corpo com ela. Depois de ser chamado pelo Conselho de Alunos, ele descobre que tem poderes de trocar de corpo com as pessoas e que há bruxas com poderes diferentes andando pelos corredores da escola.

Food Wars! está se popularizando aos poucos, mas vamos aproveitar a lista pra dar um empurrãozinho. Esse anime genial fala sobre uma escola de culinária que tem a taxa de aprovação de 10%. Soma é filho de um proprietário de um pequeno restaurante, trabalha ajudando seu pai e está prestes a começar na nova escola.

Comentários

  1. Olá
    No momento assisto só dois animes, e não conheço nenhum desses que listou. Eu até gosto de anime, mas tenho um pouco de preguiça, confesso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito, mas às vezes tenho uma preguicinha também haha
      Eu prefiro esse curtinhos, porque não enrolam tanto e costumam ser bem levinhos.
      Quais você assiste?

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)