LISTANDO CROSSOVERS DAS SÉRIES DE TV


Com o lançamento de Infinity War se aproximando, alguns tweets vêm comparando a reunião de heróis da Marvel com outros encontros famosos da tv. Separamos uma lista com alguns deles:

New Girl e Brooklyn Nine-Nine se encontraram num especial que aconteceu nas duas séries. Como elas eram exibidas uma seguindo a outra, o evento foi encerrado no mesmo dia. Apesar de temáticas bem diferente, os dois shows de comédia se mostraram uma combinação de sucesso. Vou deixar o trailer aqui.

Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow também se encontraram em mais um dos eventos de reunião das séries da DC. O especial foi dividido em quatro partes, ao longo da semana. Essa não foi a primeira vez que as séries do universo se encontraram, mas com certeza foi a melhor e mais completa delas. Veja aqui.

A Disney também é famosa por juntar personagens de séries diferente, mas nenhuma reunião foi tão épica quanto a do especial Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana. O especial foi dividido entre as três séries, mas Hannah e Alex nunca se encontraram, pois Selena Gomez já havia interpretado outra personagem em Hannah Montana. Veja o trailer.

Não sou um grande fã de Scandal, mas seu encontro com How To Get Away With Murder, foi sensacional. O encontro começou na série de Olivia e encerrou na de Annalise. Os episódios foram ao ar recentemente e se provaram uma combinação que merece ser repetida. Olha só!

Vamos encerrar essa lista com o mais recente, e talvez mais épico de todos. Supernatural e Scooby-Doo se reuniram essa semana para desvendar mais mistérios. Além de super divertido, o encontro foi muito útil pra Supernatural, que parece estar se perdendo depois de tantos anos no ar. Veja o trailer aqui.

Comentários

  1. Eu gosto de crossovers. Acho muito legal quando estou vendo uma série e vejo algum personagem de outra pro lá, só fazendo uma apariçãozinha. Se não me engano, em iCarly tivemos algumas aparições assim bem legais.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)