USE-ME, DE KIMBERLY KNIGHT




Use-me é o mais novo lançamento da The Gift Box neste mês de março. Trata-se de um romance sobre Ashtyn Valor, uma mulher madura, bonita e conhecida apresentadora de um jornal televisivo de Chicago. Seu relacionamento amoroso acaba de repente quando seu namorado decide terminar tudo e ainda joga na cara que ela não era a única em sua vida. Arrasada, ela vai até um bar perto da sua casa, onde acaba conhecendo Rhys Cole.

Rhys é um também conhecido jornalista esportiva da cidade, e ele pegou sua namorada de longa data em sua própria cama com outro homem. Mesmo não tendo grandes sentimentos pela namorada, ele decide dar um tempo e se acalmar, por isso segue para um bar perto de sua casa. E assim, ele e Ashtyn se encontram e decidem afogar as mágoas. Um relacionamento que começa como apenas uma noite de conversas, e que acaba ligando os dois de uma forma arrebatadora. Mas os dois ainda não sabem se querem começar outro relacionamento tão cedo, e para piorar, um admirador secreto pode colocar a vida do novo casal em risco.

Temos aqui um livro que conquista o leitor logo nas primeiras páginas. Os personagens principais são muito bem escritos, desenvolvidos, e a forma como eles contam suas histórias criam uma empatia instantânea com quem lê. O modo como a aproximação dos dois começa é divertida e muito natural. Ashtyn é uma mulher decidida, bem sucedida, que se diverte com as amigas, e que tem uma cabeça muito boa. O mesmo vale para Rhys, que apesar de ter questões do passado complicadas, ele é o sonho de qualquer mulher. E ele consegue perceber naturalmente como ele e a Ashtyn fazem um casal único.


O livro trás uma ambientação bem legal, ao tratar do meio televisivo e dos esportes, e os personagens secundários acabam sendo tão legais quanto os principais. E quando todos se juntam é sempre diversão garantida. Dentro da história temos uma boas pitadas de suspense, por causa do risco que os protagonistas correm em determinado momento. Tudo isso dá charme a mais a história.

Use-me é romance gostoso de ler, cheio de cenas quentes, e com um enredo que prende o leitor todo o tempo. No final, fica aquele gostinho de quero mais, mas a história não deixa nada a desejar. É impossível não gostar do casal, e da escrita maravilhosa que a autora trás. É uma indicação de prazer certo, para aqueles que gostam de uma boa história de romance com uma pitada de perigo.



Comentários