ESPECIAL CONTOS DA FRATERNIDADE, INVERNO DE PAOLA SCOTT

Oi pessoal, tem novidade por aqui!!!
Estamos acompanhando uma série que traz as estações do ano de um jeito bem sexy e envolvente. Serão quatro contos narrados por quatro jovens no auge da juventude e prontos para se aventurar e nos levar junto em Contos da Fraternidade!!!


Snake ou Theodore, um jovem que sabe o que quer e vai atrás de suas vontades. Centrado, direto, ousado. Snake vem de uma família importante e extremamente bem de vida. Seguir os passos do pai, não eram bem seus planos, isso caberia a seu irmão mais velho. Nerd, ou digamos inteligente ao seu modo, levemente disfarçado pelo bad boy sedutor e tatuado, assim era Snake.

Liz ou Elizabeth, estudiosa e determinada, ela estava focada nos estudos e em fazer valer a pena a dedicação dos pais para que ela se formasse na faculdade. Liz não imaginava, nem poderia supor que ser ela mesma, do jeito que era, despertaria a curiosidade e o interesse de Snake, ou melhor, Theodore, pois para ela, ele sempre seria Theodore. 
De alguma forma, minha atenção era desviada para ela cada vez que a encontrava.
Liz era diferente de todas as garotas da faculdade, ela não seguia o padrão, e isso foi exatamente o que atraiu a atenção do nosso bad boy favorito. Snake não entendia o porque dela ser imune ao seu charme, já Elizabeth não esperava por aquela atenção. Uma simples carona, despertaria sensações desconhecidas  e incitaria  à outras mais, muitas mais!
Ela estava diferente. Desinibida, alegre, dona de si. Gostei de vê-la assim.
Um conto delicioso de se ler. Daqueles em que a gente sorri, torce, curti cada momento e que fica com o gostinho de quero mais. Ah sim, porque essa história, assim como as outras, deixou no ar aquela vontade de saber o que vem por aí em PRIMAVERA, instigando nossa ansiedade por mais não só de Snake e Liz, como de Ben e Drew. 

Adorei essa estação e mal vejo a hora de ver a  PRIMAVERA surgir com Tom e sua história, e quem sabe nos traga um pouco mais do quente VERÃO Benjamin, do belo OUTONO Andrew e do nem um pouco frio INVERNO de Snake-Theodore


Nota: PRIMAVERA é o último conto da série e chegará com tudo em breve! Aguardem!

Comentários