PRIMEIRAS IMPRESSÕES: PASSADO, DE FRANCINE LOCKS


Fiquei bem satisfeito com a oportunidade de ler o início do que parece ser um excelente livro. Em uma sentada li as 150 páginas que foram disponibilizadas para que a gente pudesse ter um gostinho do que vem por aí.

O trabalho já ganhou pontos comigo por ter uma playlist no começo. Acho muito legal quando o autor cria esse clima com a música, e Francine fez isso de maneira bem natural. A narração também me agradou bem, além de ser bem fluida ela é carregada de emoções, o que nos aproxima dos personagens. 

Em primeiras impressões, acho que essa história ainda nos reserva algumas surpresas e revelações, o que me deixou inquieto, querendo mais. Ficarei aguardando ansiosamente pelo desfecho desse primeiro livro da série Dó Ré Mi. Confiram a sinopse: 

Marcada por traumas do passado, Lara Knop se vê desolada ao ter que vender tudo o que tem para pagar suas dívidas com o hospital. Em busca de um novo começo, ela encontra uma casa que é perfeita para recomeçar, mas imagine só sua surpresa ao perceber que ela já está sendo habitada. 

Com um recibo de pagamento adiantado, ela não tem o que fazer senão dividir o mesmo teto por 60 dias com um garoto que é capaz de fazê-la andar sobre uma linha tênue entre o amor e o que a destruiu. 

Uma história que conta como a vida pode ser cruel com uma garotinha e como amor é capaz de consertar uma mulher.



Comentários