VOLTE AMANHÃ, DE REINALDO FONTES

Bastava seguir em sintonia comigo mesma. A felicidade seria consequência disso.
Gabriela traz na sua essência algo que nada pode tirar ou mudar nela. Decidida, guerreira, alto astral, assim é essa jovem que sonha em se formar em direito e levar um pouco de ajuda e apoio aos mais necessitados. Há alguns períodos de se formar, ela se dedica inteiramente aos estudos e ao estágio, isso intercalando com momentos de descontração junto com a sua melhor amiga Malu. Elas se conheceram e mesmo sendo opostos ela se entendem e se completam. Uma apoia e ajuda a outra, como toda amiga deve ser. Mas nem tudo são flores na vida de Gabi. Ela não recebe o amor de quem ela mais precisa, da sua família. A mãe sim, as vezes dá carinho, mas o pai, esse só o extremo necessário. 
Ali ficamos algumas horas... esquecendo do mundo e nos fazendo acreditar que a felicidade está nas pequenas coisas, mesmo quando não percebemos.
Mesmo sendo de classe média alta e filha de um ex desembargador, ela batalha e sobrevive com o custo do seu esforço. Determinada a ser quem ela sempre era internamente, Gabi arregaça as mangas e vai em busca de seus sonhos. Um amor não estava na sua lista, entretanto o jovem Cadu consegue toda a atenção e a estabilidade emocional dela. Ele só quer uma chance, ela também. Um sentimento começa a nascer e trará muitas felicidades ao casal. Contudo a maldade do ser humano e o desejo insano de um homem irá marcar essa felicidade de vez. Eles precisarão ser fortes, ela principalmente. Suas forças assim como seu emocional e psicológico serão testados, e nesse instante, cabe somente a ela ser a diva que alguém quer copiar. 
Você me fez viver com a escolha, de uma forma que eu nunca havia pensado. Você respeitou minhas qualidades e defeitos... Você me enxergou sem rótulo, e ainda assim, me quis.
Uma história de auto descoberta e superação, que mostra ao leitor que somos donos da nossa vontade, do nosso corpo, do nosso ser e que somos capazes de enfrentar o mundo para ser quem realmente queremos ser. Uma ótima leitura para aqueles que precisam se libertar das amarras e imposições da vida. Adorei a explicação do porque do título e digamos que se por hoje você ainda não está pronto ou ainda não venceu, então... Volte Amanhã e mude isso.

Comentários