RESENHA | Bellanne-se, de Vauline Gonçalves

O olhar de Bellanne Fraise tanto intimida quanto convida. Desafia a ir além e promete recompensas. 
Bellanne Fraise traz na essência a ousadia e determinação. Empoderada, ela sonhou, batalhou e conquistou sua vida e sua carreira, alcançando um enorme sucesso no mundo da fotografia. Requisitada por uma grande marca de roupas, acaba por assinar um contrato que a deixou num dilema grande por ir contra seus parâmetros, mas era para ser, como destino, pois aquilo tudo lhe trará mudanças para o resto da vida. Bell é a típica mulher brasileira, dona de curvas vantajosas que só moldam o corpo e levam os pensamentos masculinos a outro nível. E digamos que curvas definem seu corpo, mas é a mente dessa bela fotógrafa, o seu diferencial. Ela é a mulher poderosa que todas queremos ser. 
Vinte e sete anos muito bem vividos não me prepararam para Erik Lars. Não era o primeiro homem lindo, sexy e inteligente da minha vida, mas sem dúvida era pioneiro em tirar meu chão.
Erik Lars é aquele personagem que chega chegando. Marcante e imponente, a pura personificação do pecado! Forte e viril, ele fará de tudo para ter pra si o coração de Bell. Literalmente dono da porra toda, ele arrebata os corações e arranca suspiros não só da sua deusa, como também das leitoras que lerão a sua história. Ele traz no coração  as marcas de um passado cinza e tenso que dão o empurrão necessário para que voe alto e conquiste seu próprio sucesso. Erik sempre foi um gentleman, mas uma situação inusitada o pegará desprevenido, levando-o à observar uma bela e excitante cena que desfocava de todo o caos do engarrafamento à  sua frente. 
A mulher à minha frente, para além de sua beleza estonteante e do tesão que estava me dando, era de uma personalidade sem igual. Um furacão com um poder de destruição respeitável, letal.
Bell é fogo, Erik é gasolina. Eles são perfeitos um para o outro mesmo sendo duas pessoas de gênios fortes e opiniões definidas. E juntos vão descobrir que  quando o coração sente, o corpo e a mente só tem um caminho a seguir: obedecer. E claro, perceberão que será uma delicia obedecer esses corações e sentirem com o corpo tudo o que a mente ardilosa deles planeja. Bell sequer imagina, mas já foi fisgada pelo irritante e belo viking. Erik por sua vez, deseja aquela sexy mulher como nenhuma antes, o que já é um sinal claro de sentimentos definidos e coração arrebatado.
Estou louco por você... Você me faz esquecer quem sou, esquecer que existe um mundo lá fora... Estou com medo, porque sinto que não me pertenço mais. Não sou mais dono da minha vida, Fraise.
Um romance extremamente quente que desperta várias sensações e instigam o emocional do leitor a querer mais e mais a cada virar de página. Um enredo magistral, uma escrita primorosa e o resultado é uma bela e instigante história!!! Destaque para os personagens muito bem desenvolvidos, tanto os protagonistas Bellanne e Erik, quanto os coadjuvantes como Lucien, Axel e tantos outros que trazem seu brilho à história. Cenários como Brasil e Dinamarca, diálogos divertidos, cenas hot bem construídas que elevam ainda mais o texto, tudo isso e muito mais só elucidam a beleza dessa história!!! 
E essa capa? Wow... é A Capa, trazendo Bell na sua essência e jeito de ser. 


Bellanne-se é o primeiro livro da duologia e já dá aquela instigada para saber o que vem por aí no próximo livro. Porque vamos combinar que, primeiro: quero muito mais deles e segundo: a história terminou em um momento top e ansiedade me define pelos próximos capítulos desse casal lindo de se ver e sexy de se ler. 

A autora Vauline Gonçalves mais uma vez conquista o meu coração e me deixa suspirando. 
Dona de escrita leve e envolvente, ela vai dando vida aos seus personagens e nos inebriando e encantando cada vez mais!!! Super indico a leitura desse e de todos os seus outros livros!!!

                                                          

Comentários

  1. Eu sempre, sempre fico sem palavras diante das resenhas, mas essa aqui me deixou horas sem palavras! Nossa, que felicidade que dá, ver que conseguimos criar algo que toca as pessoas desse jeito, que marca e emociona. Parabéns pela resenha, Sueli, e muito obrigada pelas palavras. Está sensacional!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)