RESENHA | Quando Ela Chegou, de Diane Bergher


Quando ela chegou é o primeiro livro da Trilogia Ela. Sabe aquelas leituras que te conquistam e te fazem maratonar todos os livros e spinn-offs?! Ahhh pois é, foi o que aconteceu com essa trilogia. Li o primeiro, passei para o segundo e o resultado foi: uma trilogia em uma semana!!!


Camila é arquiteta formada, mas atualmente exerce a função de administradora da empresa da família. Visto que, Daniel, seu irmão mais velho, ao sofrer um acidente, fica impossibilitado emocionalmente por um tempo. Camila é daquelas protagonistas empoderadas, donas de si, estilo furacão mesmo. Ruiva, olhos verdes, dona de um belo corpo e de uma personalidade forte, ela irá sofrerá uma forte desilusão que irá tirar seu chão por um tempo. Decidida a retomar as rédeas da sua vida, ela superará e renascerá dando a volta por cima. 

Murilo é arquiteto, trabalha em sociedade com mais dois amigos, Heitor e Eduardo. Murilo é forte, destemido, genial no que faz. Nosso protagonista é um  tanto quanto controlador, mas descobrirá que nem sempre ter o controle de tudo é bom, as vezes, deixar o destino tomar conta da vida, pode ser bem interessante. Uma viagem de negócios o tira do país por uns dias e a surpresa é garantida antes mesmo de voltar, visto que seu sócio Heitor o avisa que já contratou uma nova assistente para ele. O problema é que Murilo é sempre muito rigoroso nessas escolhas, um rigor diferente do exercido pelo sócio, já que a mulher tinha um currículo invejável. De mãos atadas, ele ruma ao Brasil decidido a extravasar sua ira por onde quer que fosse. 
Desde que te vi, só penso em você, estou ficando louco de vontade de beijá-la, tocá-la.
A surpresa se dá quando o motivo da ira, Camila, não se abala com a sua postura autoritária e intransigente. A jovem se impõe e de cabeça erguida dá um "tapa de luva" mostrando a ele que ela também sabe ser forte. Olhares se cruzam, instantes passam e alheios aos olhos dos presentes, eles se encantam um pelo outro. A atração é intensa, o desejo está a flor da pele. Murilo muito sagaz usa um trunfo a seu favor, tudo ia bem, até ele perceber que Camila não é o tipo de mulher que se deixar levar pelos outros. Murilo propõe, Camila recusa, e ele fica lá, sentado, percebendo que errou feio. Eles até tentam, mas o desejo é maior que tudo e se render parece uma ótima opção. Os dias passam, as coisas esquentam cada vez mais e eles se entregam a esse amor avassalador que sentem, levando-nos juntos com eles. 
Posso não estar seguro do que sinto por você, mas tenho certeza do desejo insano que me toma toda vez que estou em sua presença.
O passado de Murilo ressurge trazendo a tona segredos que abalarão esse amor e a vida deles. Camila e Murilo terão que juntos, enfrentar todas as tempestades que virão. As revelações são bombásticas levando os leitores a se surpreender com o rumo que a história vai tomando. Fortes emoções, babados fortíssimos dão aquela euforia num final top!!!

A ternura de Camila quebrou a dureza do coração de Murilo e permitiu que ele provasse pela primeira vez o que significa realmente amar uma mulher de corpo e alma.
Um romance intenso que inebria o leitor com todas as doses de humor, as elevações de calor, os suspiros exagerados, os diálogos bem construídos e um enredo digno de aplausos!!! Quando Ela Chegou traz a beleza e a força de dois personagens extremamente fortes que descobrirão que os opostos podem até se atrair, mas são os iguais que se completam na sua melhor forma de ser.
Você entrou em minha vida de uma maneira que foi impossível me resguardar ou fugir... E sabe de uma coisa? Não me arrependo de nada, porque você me ensinou o que é amar e ser feliz de verdade.
A capa é de uma delicadeza e uma beleza, adorei a diagramação e a construção dos personagens. A autora Diane Bergher apresenta os personagens secundários e aos poucos vai enlaçando-os dando aquele toque primoroso nas suas aparições e no desenrolar da história, de forma que eles serão os protagonistas dos próximos livros e spin-offs. Amei e super indico!!!


Comentários