RESENHA | Sem Fôlego: Permita-se, de M. L. Williams



Sem Fôlego: Permita-se é um conto, que funciona como prólogo de um romance que será publicado em breve na plataforma Amazon. Ele começa mostrando Gabi, uma mulher que vai para uma festa de alta sociedade em São Paulo, mesmo que não seja o estilo de lugar que ela costuma, ou gosta, de ir. Convencida por sua amiga, ela se arruma e vai a esta festa, na espera de que aconteça algo de diferente, e é assim que ela encontra EleSem querer se identificar, o homem bonito e charmoso, e com todo o estilo de alguém com dinheiro, se aproxima de Gabi e os dois começam uma conversa que pode levar a algo a mais naquela noite.

Como já comentei, a história é um conto com 27 páginas, curtinha, mas acredito que ela já mostra para que veio. O homem sem nome é um personagem bem misterioso, e junto com a protagonista ficamos criando teorias para todo esse comportamento. O pouco que conhecemos de Gabi, já mostra uma personagem que está aberta a experiências, mas que não vai deixar ninguém passar por cima dela. Então o envolvimento desses dois promete ser interessante.

Sem Fôlego é um conto erótico, e achei que a capa e o título combinaram perfeitamente com a proposta. O livro tem a escrita envolvente e sexy, e a cena romântica que acontece é contada de forma mais direta, sem grandes detalhes. O que não é ruim, mas me faz imaginar se isso será mais desenvolvido no livro, que terá mais espaço para isso. De qualquer forma é uma boa leitura para quem quer algo rápido, e já serve como amostra do que podemos esperar do livro completo. Então vale a pena ficar de olho no autor (ou autora, não deu pra saber ainda) e torcer para que o livro saia logo na plataforma.







Comentários