RESENHA | O Chefão, de Vi Keeland



Em O Chefão, da autora Vi Keeland, lançado pelo selo Essência, traz como protagonista Reese e Chase. Reese está em um encontro que está indo muito mal, então querendo escapar, ela recorre ao velho método de pedir a uma amiga para ligar no meio do jantar e dizer que é uma emergência. Mas Chase Parker, talvez o homem mai sexy que ela já viu, escuta o pedido e diz que é um comportamento bem cretino dela. Depois disso, oferece uma série de conselhos não desejados para Reese. 

A coisa só parece piorar quando ao voltar para a sua mesa, Reese vê Chase se aproximar com sua acompanhante e sentar com Reese, a tratando como se fosse velhos amigos. O péssimo encontro que Reese estava tendo, acaba se tornando uma noite divertida, com as diversas histórias inventadas, que Chase passa contar dos dois. Quando a noite acaba, Reese está impressionada com aquele homem, mas não acredita que vá vê-lo de novo. Mas talvez ela tenha uma surpresa.

Eu já tinha ouvido falar dos livros da Vi keeland, mas não tinha tido a chance de ler nada dela, apesar de ouvir vários elogios a seus livros. Pois posso dizer que O Chefão é muto bom. Ele tem uma história bem interessante. Reese é uma mulher decidida, independente, que está a procura de um emprego após precisar se demitir. Ela tem uma história passada bem dramática, que é muito importante na forma como ela se comporta na vida e nos relacionamentos. 


Chase é um sonho de homem, e além de lindo e sexy, é muito divertido. Ele também possui um passado triste, que também o definiu durante muito tempo. Gostei muito do relacionamento dos dois. De como eles se compreendem por causa de seus passados. Também ri muito com eles, porque Reese não quer se envolver com ele, e Chase fica insistindo. Então é garantia de momentos tentadores e divertidos. As cenas dos dois são ótimas, incluindo as quentes e românticas.

A escrita da autora é muito boa, os personagens tem pensamentos e comportamentos bem condizentes com seus perfis. A companhamos tudo através do ponto de vista dos dois, incluindo o passado de Chase. A história é tão legal, que você lê o livro em um pulo. É uma ótima escolha de leitura para quem gosta do gênero literatura erótica, mas saiba que o livro tem uma bela história por trás e tem muito mais do que apenas sexo aqui. Vale a pena conferir.


Comentários