RESENHA | Área Militar, de Nathany Teixeira


Kimberly é filha de dois agentes especiais do governo. Ela sabe e até gosta da profissão dos pais, mas fica um pouco apreensiva quando eles saem em missão. Eles são muitos unidos e felizes. Tudo ia bem, até que seus pais são descobertos. A vida de Kim muda drasticamente depois disso. Sem informações conclusivas, ela só tem certeza que sua mãe morreu, mas seu pai está desaparecido. A esperança de reencontrá-lo com vida, dá a força que ela precisa para se adaptar a sua nova vida e nova casa. 

Primeiro é o comandante da Área Militar. Um local que acolhe jovens filhos dos agentes mortos, ou que precisaram ser remanejados na organização. Primeiro sofreu uma perda imensa no passado, e isso despertou nele sentimentos que o moveram ao que ele é hoje. Ao saber do acontecido com Savannah e Paul, dois agentes e amigos, ele sai em busca da filha dos seus amigos, mas encontra bem mais que isso. Ele encontra uma jovem que trará luz para os seus dias de escuridão.

Uma história intensa, agitada e instigante. Daquelas que o leitor vira e vira as páginas na ansiedade de descobrir o que vai acontecer a seguir. Conflitos, traições, reviravoltas e muita ação, fazem parte do enredo desse gostoso romance policial. 

Essa foi o meu primeiro contato com a escrita da autora @nathany e eu já digo que adorei a forma como ela escreve e enreda tudo. Estou bem ansiosa pelas próximos livros!!!


Comentários

  1. Que resenha lindaaa. Muito obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho. Amei demais e a foto ficou sensacional. Seu blog é a coisa mais linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)