RESENHA | Burning Tyler Reed, de Gisele Souza


Tyler Reed é um jovem bombeiro. Destemido e determinado a ser ele por ela mesmo e não pela herança dos seus familiares, ele busca ser e dar o seu melhor no batalhão. Centrado, ele anseia em ser o melhor que ele pode ser.

Chloe viu nele um potencial e uma interessante ousadia e assim ela o convida para ser o Mister Janeiro. O projeto está sendo desenvolvido e a sessão de fotos vai começar. Tanto Tyler, quanto seus companheiros da Estação 24, inspirados pela força e luta de um casal de amigos, Mary e Jack,  buscam dar o seu melhor pois a causa é muito importante.

Rebecca é a assistente de Chloe. Focada, ela busca dia após dia seguir firme tanto na vida pessoal, quanto profissional. Na profissional o sucesso é visível, já na pessoal... Ahh essa já teve altos e baixos e nesse momento está parada, sem nenhum movimento. Isso até ela se deparar com o mister janeiro. Tyler dá vida e movimento para os dias dessa nossa mocinha machucada.

O jovem bombeiro tem suas lutas internas, assim como a bela assessora fotográfica também tem. Juntos eles irão tentar se entender e achar um rumo para os seus sentimentos. Revelações surgem e cabe a eles conseguir superar ou viver com elas.

Estou adorando e achando muito interessante acompanhar esse projeto da autora Gisele Souza. Todo mês poder ansiar por quem será o escolhido e saber qual é a sua história, bom, posso dizer que eu estou adorando muito!!! E além de conhecer todas as histórias daqueles que serão os protagonistas de cada mês, nós ainda estamos acompanhando de camarote e diga-se de passagem, com as emoções daquele jeito, os acontecimentos na vida de Cloe e Mike. Haja emocional!!!

Bom, é isso. Nos vemos no próximo conto babado que a Gisele está escrevendo!!!

Comentários