Sei que muitos devem conhecer a blogueira, colunista da revista capricho e agora escritória, Bruna Vieira. O livro é completamente lindo. Um dos livros que você quer ter guardado na estante para sempre. Só para poder ficar olhando, olhando e olhando sem parar.
Mesmo não sendo lá muito fã de livros de contos, o livro me surpreendeu em algumas partes. O estilo de escrever da Bruna é fantástico e te faz entrar nas palavras da autora.
Mesmo não sendo lá muito fã de livros de contos, o livro me surpreendeu em algumas partes. O estilo de escrever da Bruna é fantástico e te faz entrar nas palavras da autora.

Como um livro pode nos fazer sentir diversas emoções em tempos diferentes porém, com palavras iguais? Bom, não é mais estranho para mim. Na verdade, é fabuloso.
O livro te induz a sentir aquilo que você quer, porque cada crônica, cada conto te faz lembrar você mesma. E, independente do seu humor, ele te leva para um lugar que é só seu. Que só o seu intimo compreende.
Espero que tenha entendido. Caso não tenha, tente ler o livro. Talvez sentindo você passe a compreender melhor.
"Ao blog Depois dos Quinze e a Bruna Vieira."
Tenho muita vontade de ler o livro, mas no momento ele é só mais um nas minhas tantas outras aquisições literárias. Tenho certeza que o livro surpreende tanto quanto a Bruna. Adorei a resenha! Beijos, Light As The Breeze
ResponderExcluirOuço falar muuuuuito do livro da Bruna, mas as opiniões sempre se dividem, uns falam que é ótimo, outros que deixa a desejar, aí fico confusa kkkk. Queria ter a oportunidade de ler eu mesma pra saber se é bom ou não, afinal de contas adoro contos e crônicas. :D
ResponderExcluirAh, não conhecia seu blog, já estou seguindo. :3
Beijos! www.quaseatoa.com
Eu também não gosto muito de livros de contos, não faz o meu estilo. mas você está falando tão bem dessa história que fiquei curiosa. Anotada a dica.
ResponderExcluirbeijos.
Cila- Leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
nao li ainda :S
ResponderExcluirbeijos,
pedacosdelembrancas.blogspot.com.br