[Desafio do mês] Como treinar o seu dragão


Mês que vem lança nos cinemas o segundo filme de Como treinar o seu dragão que está fazendo o maior sucesso por ai e eu, como boa amante de desenhos que sou, estou completamente louca para ver.

Por conta disso resolvi me propor um desafio para esse mês de Maio que é ler todos os livros da série Como treinar o seu dragão! Já tenho os livros em casa desde o começo do ano passado e achei uma bela oportunidade de colocar em dia mais essa leitura.

Para melhorar as coisas, o desafio não será simplesmente ler a série completa como também resenhá-la aqui no blog,ver o filme e resenhar aqui no blog e fazer uma breve comparação entre os dois.

Legal não acham? A todos que se interessarem e gostarem da ideia, fiquem à vontade de realizar o desafio também! 

Comentários

  1. Vou tentar comprar pelo menos o livro 1 e 2 Mari amei a ideia assim como comparar os dois primeiros aos dois primeiros filmes . A serie toda não prometo porque meu mês está para lá de cheio , mas amei a ideia. Mesmo se eu não conseguir vou conferir resenha e posts relacionados beijos.

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua iniciativa de ideia ( pena q eu não tenho os livros) mas acho q vou aderir a sua ideia e fazer em relação a outros livros q tenho, q estão parados e q vão virar filme. Estou ansiosa para o segundo filme e tbm para ver sua resenha sobre os livros e filmes.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga concluir o desafio. Sou louca pra ter todos os livros dessa série. Um Dia Ainda compro os livros. :) Também quero ver o filme, aposto que deve ser incrível.

    Beijos
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)