WishList de Cobiças - New Adults

O tema do Clube do Livro Saraiva de Abril foi New Adult e, por mais que eu não seja uma grande fã do gênero, me apaixonei e anotei alguns títulos que me despertarão o interesse.
"New Adult é sobre a idade jovem-adulta, quando você é um adulto, mas não estabeleceu a sua vida como um (carreira, família, tudo o que você tem, etc.)" FONTE
Com isso resolvi montar uma wishlist de livros New Adult que eu quero muito começar a ler.

1. As Batidas Perdidas do Coração por Bianca Brione

Autora brasileira, São Paulina. Um dos primeiros livros que logo de cara me interessei quando as mediadoras falaram.


o descompasso infinito do coração - capa
Clique no livro para ver a sinopse


2. Série Bad Boys por M Leighton

Apaixonada pela paixão da Tita e da Frini por esse livro. Simplesmente querendo muito pegar logo para ler.


Clique no livro para ver a sinopse


3. Beleza Perdida por Amy Harmon 

Todos ficaram tão fascinados por esse livro, que ele virou tema do encontro de Junho da Clube do Livro Saraiva. Louca para compra. A autora já tem diversos livros publicados e se esse for o sucesso que estão esperando no Brasil, quero mais é que a Galera Record MULTIPLIQUE!! 

Picture
Clique no livro para ver a sinopse

4. Métrica por Colleen Hoover

A famosinha séria da Colleer Hoover que eu ainda não parei para ler mas já tenho em casa a muito tempo. Estou quase surtanto de tanto que quero ler esse livro.


Clique no livro para ver a sinopse

Comentários