Espeço Intrínseca - FINAC Barra Shopping


O Espaço Intrínseca foi inalgurado aqui no Rio de Janeiro e é bem pertinho da minha casa! \o/ Fiquei tão feliz que no dia do coquetel de inalguração, que era a noite lá na FINAC do Barra Shopping, fui lá prestigiar a galera e quem foi prestigiado fui eu!

Adorei o espaço. É bem aconchegante e muito fofo. Cheio de almoçadas tematicas lindas e no dia da inalguração tiveram vários brindes, além de comidas e bebidas para o coquetel.


Não foi tão cheio quando imaginei, tiveram cerca de 20-30 pessoas que passavam pelo local e acabavam ficando por lá depois vde ver tanta baguça. Eu eperava uma apresentação do dos livros e uma palestra básica, mas não teve nada. Era apenas um couetel e mesmo assim foi em divertido.


Comentários

  1. Que show, quero um espaço assim perto de casa tb rsrs, lindo o local amei beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)