
O pânico que toma conta de Vivian ao revê-lo é enorme. E como uma sombra, ele aparece em todos os lugares, assombrando Vivian. O único desejo dela é mantê-lo longe do filho Lucas, mas até isso parece cada vez mais difícil. Mas tudo isso é apenas o inicio de um drama de muito tempo atrás, e que envolve Vivian e todos aqueles que ela ama.
A primeira coisa que eu preciso dizer é que eu fui completamente surpreendida por esse livro. Porque ele começa parecendo uma coisa, um provável livro de suspense, policial, mas conforme as páginas passam, o leitor é apresentado a uma história diferente. Maior do que apenas um perseguidor com desejo de vingança.
Acompanhamos o momento atual e flashbacks do passado da protagonista, enquanto ela passa por diversas situações complicadas, e junto com ela tentamos entender qual a influência desse passado no presente, e como ela pode atuar para corrigir erros, não só dela, mas de outras pessoas que também foram influenciadas pelas circunstâncias.
As vezes é muito difícil falar de um livro sem entregar o que é importante continuar um mistério até que o leitor chegue lá. Da mesma forma como peguei o livro sem conhecer muito da história, recomendo que você faça isso também. Vai te deixar ainda mais surpreso a cada acontecimento.
O livro é narrado pela Vivian, e escrito de uma forma muito boa para manter o leitor atento. Cheio de frases com significado, ele coloca o leitor para pensar, e também torcer para saber como tudo irá se resolver no final. O livro é bem emocionante em alguns momentos, e certeza de entretenimento garantido. Leia com a mente aberta, e espere grandes momentos com Alameda dos Pesadelos.
Que resenha fantástica! Fiquei emocionada ao ler. Muito, muito obrigada pelas palavras! Muito feliz por você ter curtido a leitura. :)
ResponderExcluirEspero que continue acompanhando minhas obras!
Beijos!