CUIDA DO MEU CORAÇÃO, DE CAROL DIAS


Quando se está escrito no livro da vida, não há como escapar e nem como não ser. Simplesmente será!
Assim é CUIDA DO MEU CORAÇÃO esse livro que traz a história de Davi e Luiza, dois jovens que se encontram na noite de réveillon, em uma festa, basicamente na varanda, e digamos que numa situação fora do usual. Ela, sofrendo pela dor da desilusão, ele curtindo a paz e a calmaria, isso até aquele momento. Luiza não imaginava, mas estar ali, de frente para aquele jovem, era ter o destino enlaçando um pouco mais suas vidas. 
Eu estou aqui para segurar a sua mão sempre. Deixa eu amar você e te ensinar a me amar também.
Davi é produtor musical, tendo pela sua profissão verdadeiro amor e fascínio. Ele é um rapaz especial, de um coração imenso e gentil, mas assim como todas as pessoas, ele também tem suas feridas, suas dores e também sabe que cabe somente a ele seguir firme dia após dia.

Luiza é estudante de Direito. Ela tem a vida estável tanto pessoal quanto profissional. Isso até ela ser arrebatada por duas situações extremamente  doloridas e que irão desmoronar essa estabilidade. A dor é forte, o momento é de tristeza e ela encontrará em Davi um apoio, um conforto em meio aos dois momentos mais difíceis da sua vida. 
Você vai continuar fugindo, dia após dia, por medo de eu deixar meu coração na sua mão e você ter que cuidar dele. O que você não sabe é que meu coração já é seu.
Davi esteva lá, ajudando, ouvindo e isso marcará o coração de ambos. As marcas serão diferentes em cada um e farão com que o desenrolar seja instável em alguns momentos. Davi entregou à Luiza seu coração e cuidar dele era tudo o que ele pedia à ela. Ela estava machucada, com o coração quebrado e se entregar a um novo amor talvez não fosse o certo. Entretanto, quando um coração lhe é dado, não há fuga, ele é seu, independente de aceitar ou não. E é aí que a magia do amor acontece, fazendo acelerar e pulsar o que mesmo quebrado está vivo e encantado pela entrega do outro.
 Não posso cuidar do seu coração, porque ainda não cuidei do meu.
Uma linda história de amor entre duas pessoas que se completavam. Um amor que mesmo em meio ao declinar de um, será forte pelos dois. Um casal real, com todas as suas imperfeições e lutas diárias. Um livro que desperta muitos sentimentos no leitor, dentre eles: o amor pelo Davi e todo o seu jeito meigo e doce de ser; a vontade de entrar no livro e ter uma conversa com a Luiza sobre algumas coisas (mas ainda bem que a Amanda e a Lily me ajudaram nessa); e por fim, a felicidade de ler mais um casal que soube em meio à incerteza de um "talvez" encontrar o seu "sim". 
Lu, se você for embora agora, eu preciso que me liberte. Que me deixe ser feliz com outra pessoa e que devolva o meu coração. Mas não é isso que quero. Eu quero que você fique e dê uma chance para nós.
Carol Dias e a The Gift Box trazem uma capa linda, com um título perfeito e um enredo apaixonante e envolvente! E o que dizer dos outros personagens? Ah, esses tiveram os seus momentos e deixarão muitas saudades, bem como Davi e Luiza. Quero mais deles, bem mais! E para a nossa alegria teremos esse tão desejado mais, em LOLAS & AGE 17. Uma série de histórias protagonizadas pelas integrantes da girlband feminina Lolas. Então é só acompanhar essa nova aventura da Carol e assim sendo matar as saudades de todos eles: Davi, Luiza, Daniel, entre outros.
Senti no meu coração o compasso desacelerar por um momento. O mundo virar de ponta cabeça. Então o ritmo mudou, aquecendo-me por dentro. O coração acelerado que parecia bater junto com o dela.

Comentários