RESENHA | Sensation, de Kimberly Knigth



Sensation é um dos novos lançamentos da The Gift Box, escrito por Kimberly Knigth. Peyton é uma advogada de assuntos de família, atendendo um caso de divórcio, ela precisa entregar um documento para uma das partes envolvidas, e assim acaba dentro do Sensation, um clube de sexo frequentado apenas pela elite de Beverly Hills, durante um dia do mês, onde tudo é possível, desde que seja seu desejo. Quando Peyton vê seu ator de tv favorito no meio dos convidados, ela começa a pensar que pode aproveitar um pouco do lugar depois de cumprir sua missão. Mas ela acaba se encontrando com Booker, um conhecido advogado, e a coisas podem esquentar rapidamente.

Além das sensações inesperadas que Booker acaba causando, Peyton tem que lidar com fato de que ele pode ser bem diferente do cara prepotente que ela achava que ela era. Mas os dois estarão colocando suas carreiras em risco, já que não podem se envolver e ser adversários no mesmo caso. Mas os sentimentos não podem ser evitados, e eles precisaram se preparar para o que pode acontecer.

Eu já tinha lido um outro livro dessa autora, também lançado pela The Gift Box, então não perdi a chance de correr atrás desse. A ideia de um clube de sexo, onde você pode encontrar todo tipo de pessoa e ter qualquer desejo sexual atendido é bem interessante, apesar de não ser uma novidade no mundo literário. Mas a autora torna esse clube único, com clientes divididos em categoria, e  mostrando o que acontece lá de uma forma bem concisa e sem incomodar o leitor mais comedido.


As cenas que acontecem lá são ótimas, e a autora não faz com que o casal principal fique se envolvendo com várias pessoas, o que eu particularmente prefiro. Os protagonistas também são ótimos, bonzinhos, mas sem serem bestas. Eles são muito responsáveis, normais, e junto com isso , são sexys e arrasam juntos. Booker é o responsável por apresentar alguns "plots" que movem a história, e foram enredos legais. Só fiquei esperando que algum deles virassem realmente um problema e pudesse causar um abalo ou pequena separação no casal, mas a autora acaba não indo pelo caminho comum que se esperaria dela.

Mas a escrita da Kimberly é muito boa, ela sabe construir os momentos, e criar personagens bem interessantes. Estranhei um pouco a diagramação do texto, pelo tamanho maior das letras e o espaçamento entre os parágrafos, mas só pelo fato de não ser muito comum. Mas não atrapalha a leitura, acredito que até ajuda. Sensation é um romance erótico que entrega um bom romance, recheado de cenas quentes. E que vale a pena conferir.



Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)