RESENHA | De Repente Nós, de Tici Pontes


"Há erros que não podem ser desfeitos, há situações que não voltam mais e vidas que não podem ser recuperadas."

Owen e Hannah são um casal aparentemente feliz, mas por traz não era bem assim. Hannah está grávida, mas nem isso é suficiente para salvar esse noivado. Eles se perderam emocionalmente no caminho e ela acaba piorando ainda mais a relação deles. Uma discussão, no lugar errado, mudará de vez o rumo das suas vidas.

Scott e Lucy estão apaixonados e são muito felizes juntos. Eles se amam, mas o receio dela de contar sobre o seu relacionado para os pais, acaba sendo o pontapé inicial para o que vem a seguir. Ele quer ser aceito, ela tem medo e eis o impasse que ocasiona a discussão deles. 

Dois casais. Dois carros. Imprudência de ambos os lados. Um acidente. Uma fatalidade.
A vida cobra caro quando não somos responsáveis. E eles precisaram arcar com as consequências de tudo.

Owen se vê preso e Lucy nutri um ódio por ele. Os anos passam e Owen será liberto. Os destinos se cruzam, farpas surgem entre eles. Pedir perdão é tudo o que ele pode fazer. A partir desse instante, o desenrolar da história se dá entre redenção, superação, amor... Mas uma grande revelação mudará o rumo da vida deles novamente.

Adorei esse romance que tem um misto de tudo juntamente com a incerteza do que vem por aí, visto que a autora Tici Pontes desidratou meus olhos em todas as vezes que "torturou" rsrs o Owen. Ele sofria, eu sofria. Amo romances e aqueles que me despertam vários sentimentos, são com certeza, os melhores!!!

Super indico esse e todos os outros livros da Tici!!!

Comentários