Eventos no Rio

A muito tempo não divulgo os eventos que vem rolando por ai. Tudo bem que tem muito tempo também que eu não vou em eventos por falta de tempo. Mas vou deixar aqui uma lista de eventos que vão acontecer e que você NÃO PODE perder.

Obs.: Os eventos abaixo acontecem no Rio de Janeiro.

  • Sessão de autógrafos: Christine M.
Presença confirmada! E vou postar aqui como foi a experiência assim como fiz com a o evento da Kiera Cass (Postagem do evento da Kiera
Resenha do livro Enquanto a chuva caía: AQUI


Enquanto a Chuva Caía - Christine M


  • Encontro de fãs Nicholas Spark 
Presença confirmada!

O encontro será na Livraria Travessa do Barra Shopping às 16h do dia 9 de Outubro e terá a presença da blogueira Juliana Oliveto do blog Livros e Bolinhos entre outras.
  • Noite de autógrafos: Lu Piras

Um Herói Para Ela - Lu Piras


  • Tarde de autógrafos: Meus 15 anos
O evento será na Livraria Travessa do Shopping Leblon às 17h do dia 20 de julho.

Sinopse
Meus 15 anos conta a história de Bia antes, durante e depois do grande dia, 
sua festa de 15 anos, claro! A melhor amiga, a rival, o melhor amigo, o menino mais gato e popular da escola... Todos contam um pouquinho dessa história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e amadurecimento, numa narrativa que intercala as vozes de cada personagem, tornando o texto mais dinâmico. Repleto de referências ao cinema – cada capítulo tem o título de um filme com o qual a garotada certamente vai se identificar – o livro é sinônimo de diversão e sucesso. 



  • Noite de autógrafos: Desafiando o Destino

O livro lançado pela nova editora Vida & Consciencia da autora Rose Elizaeth Mello terá sua noite de autógrafos no dia 25 de Julho às 19h na livraria Travessa do Barra Shopping.

  • Encontro de fãs do Harry Potter

O Fã Club Support Potter realiza um evento especial em homenagem aos 17 anos da Saga no dia 18 de Julho às 14h na Saraiva do Boulevard Shopping.

Tem muitos outros eventos rolando por ai. Geralmente eu vejo os eventos no site da Saraiva ou no site da Livraria Travessa ou até mesmo no facebook. 

Comentários

  1. Poxa, fiquei deprimida por ser só ai no Rio de Janeiro. Na verdade, já esta na hora de ir conhecer a cidade maravilhosa, mas antes eu teria que convencer o pessoal daqui de casa hahahah. Enfim, eu queria muito poder ir a sessão de autógrafos dos livros "meus 15 anos" e "desafiando o destino"! Também gostaria muito de poder ir ao encontro de fãs de Harry Potter <3 Acho pouco provável que eu consiga ir nesses que você esta divulgando, mas que um dia eu vou participar de tudo isso e conhecer o Rio de Janeiro eu vou sim! hahahah Eu dei uma olhadinha no post do seu encontro com a Kiera e agora estou morrendo de vontade de conhecer ela também!! Eu até vou na Bienal deste ano, mas infelizmente não será no dia em que algum autor internacional que eu goste vai estar... Bom, adorei o post! Fazia tempo que eu não ficava por dentro dessas novidades! Beijos e tenha uma ótima quinta :D!!!
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)